terça-feira, 17 de julho de 2012


Passos para um rosto limpo e saudável
Você sabia que manter a sua pele do rosto sempre limpa pode ser um ótimo segredo de beleza? Pois é, um rosto livre de impurezas, oleosidade e resíduos de maquiagem pode ter a pele muito mais saudável e com aparência jovial. Veja quais os passos ideais para ter um rosto lindo somente com uma limpeza profunda.
Em primeiro lugar, a melhor coisa para iniciar a limpeza da sua pele é água e sabão neutro. Então, comece limpando a pele normalmente, lavando com o a espuma do sabonete e retirando o excesso com água. Prepare-se para passar um demaquilante antes de lavar, caso você esteja usando maquiagem. Após, seque a pele e aplique um tônico facial. Ele retira qualquer vestígio de maquiagem ou sujeira e ainda combate a oleosidade.
Se você preferir, ainda pode passar uma receitinha caseira após esse processo de limpeza. Utilize camomila natural ou os saquinhos de chá comercializados em qualquer mercado. Você vai preparar um chá normal, como se fosse para beber, mas em vez disso, irá aplicar sobre o rosto utilizando discos de algodão.
Depois de demaquilar, lavar, tonificar e tratar com camomila, chegou a hora de hidratar a sua pele. Escolha um creme hidratante facial que supra as suas necessidades. Para o dia é interessante usar as fórmulas que contenham filtro solar. Para a noite aposte nas composições mais concentradas e com alto poder hidratante.
Repita esse processo diariamente. O chá de camomila pode ficar de fora, mas não deixe de fazê-lo pelo menos uma vez por semana. Esse truque diminui as olheiras e ainda controla a oleosidade da pele.

Sem comentários: