sexta-feira, 20 de julho de 2012



 
O QUE SE APRENDE COM MIÚDOS DO 2º ANO!!!!
 
 - Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina...

- Em Portugal os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.

- Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só a mamã é que tem de
   dormir sempre com o papá.

- Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi
    utilizado e é bom para o ambiente.

- Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos
  e não têm de ficar com os que lhe saem.

- As vacas não podem correr para não verterem o leite.

- Um pêssego é como uma maça só que com um tapete por cima.

- Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.

- Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser egípcio.

- A Primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as
  galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.

- A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los
  por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.

- Um círculo é um quadrado redondo.

- A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de
  mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porque. Talvez por estar
  muito frio.

- A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas
  às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.


Sem comentários: