sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tempestade!!!

Noites imensas e morosas a rebolar-me na cama e a espichar-me. Cansada! A esmagar a almofada e cheia de sono. Pareço um cão com pulgas. Até vomito no dia seguinte, devo ser filha da tempestade. A minha cabeça dá voltas e mais voltas sem saber o que fazer.
Sinto-me tão ridícula, afinal eu só quero dormir uma noite inteira sem acordar para nada e, sem tomar medicamentos.
Após uma pesquisa exaustiva na Net, descobri que há imensa gente a sofrer deste mal. O único remédio, é colocar lavanda na almofada e, se apenas conseguir dormir às 06 00 h da manhã, não o posso fazer, é assim como uma espécie de castigo, tenho que andar todo o dia " bêbada de sono" para quando chegarem as 22 00 h ir para a cama e dormir toda a noite.
Se alguém já tiver passado por esta crise de sono e tiver algum tratamento natural, agradeço que me ajude. Obrigada.

Sem comentários: