domingo, 24 de agosto de 2014

 
A velhinha foi ao circo
 
 

O circo era bem pequeno e muito diferente daqueles que eu via quando era criança, tenho que reconhecer que estou " velha", o que eu quero dizer é que existem diferenças bem acentuadas entre a minha época e a época atual. Naquele tempo o circo era bem listrado e colorido e os animais encontravam-se em jaulas que se podiam observar no exterior, ainda me lembro de ver o tratador dos leões a alimentá-los com carne de burro, e eu ficava horas a olhar para eles.
No entanto, com todas as diferenças que possam existir, o circo tem o poder de gerar boa disposição e muita gargalhada quer nos mais pequenos, quer nos mais graúdos.
Um circo sem trapezistas, palhaços para a criançada e animais, é como uma praia sem areia e este que eu fui ver até tinha o " homem bala", imaginem!
Deixo o meu respeito a esta gente que muitas vezes com vontade de chorar nos fazem rir...







Sem comentários: