sábado, 28 de abril de 2012




AMOR VIRTUAL





“DESEJO” 


Não sei onde me levas, me deixo levar por ti. Meu desejo


 por ti me arruína. Sou carne, sinto, quero e preciso de ti, 


minha mente diz não, mas meu corpo diz que te quero, Não


 vejo futuro, nem passado, somente vejo o presente que


 deseja estar contigo, Mas que desejo é este, me leva a 


fazer Loucuras e tira minha lucidez? O tempo passou, não 


me deu chance. Você apareceu agora, eu aqui  estou há já 


algum tempo. Tempo que não perdoa, desejo que tenho. É


 voltar ao passado e começar tudo de novo, Quem sabe,


 te encontrar, me apaixonar! E aí sim, ficar contigo até ao 


fim.... Mas é somente desejo que tenho dentro de meu 


coração, pois o tempo que tenho e a distância que nos 


separa, Já não é mais suficiente amor, para um desejo, que 


por ti que tenho.

Sem comentários: