quarta-feira, 21 de abril de 2010

Loura Burra !!!

COMUNICADO




Por vezes é o que eu penso que sou, eusinha mesmo, todinha. LOURA BURRA! Tal qual esta!


Nunca fui inteligente, não sou nem serei.
Não consigo dormir como as pessoas ditas normais, visto que só essas têm direito a um sono sereno e tranquilo.
Eu sei que o organismo reage de acordo com o pensamento. Também sei que é  difícil ter bons pensamentos a todo o instante, uma vez que nós como seres humanos estamos em constante evolução e por isso mesmo somos cheios de imperfeições.
Não durmo uma noitinha inteirinha, não posso ter o prazer de dormir com ninguém, eu tenho sede e acordo. Eu tenho xixi e acordo. Eu mexo-me, eu não posso parar um tempinho sequer.. .A luta que eu travo diariamente é esta.
Ou simplesmente serei estúpida?
Qual a diferença?
Sou burra que nem uma porta, distraída e lenta! Demoro a entender as coisas com'ó raio ,ou não me apetece entendê-las e nem sequer me dou a esse trabalho, isso é lá para os inteligentes.
Portanto como vêm sou especial ! Única! Burra!
E os burros meus amigos não se desligam, abatem-se.




Estou viva!
Penso!
Existo!
Sou!

Sem comentários: