sábado, 17 de abril de 2010

E porque hoje é sexta feira

...E porque hoje é sexta feira...

...e como eu gosto de escrever...é um bichinho que não me larga, além do mais não tenho com quem falar, porque essa coisa de falar com amigos virtuais não me diz nada, não lhes vejo o rosto nem ouço a voz...

Estou a ficar cansada de tanto trabalhar na terra da quinta farmville, comecei a ver um filme 
" o punho de Deus" mas, não correspondeu às minhas expectativas, resolvi escrever mais qualquer coisita, sim digo isto, porque já hoje escrevi.

... Amigos virtuais, até me dá vontade de rir embora isso não tenha piada nenhuma, bem sei que as coisas mudam com os tempos, pois cada geração é diferente da outra. A minha avó dizia : - " mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Concerteza estava certa.

O tempo não é nenhuma paragem de autocarro ou estação de comboio, temos que o aproveitar junto de quem gostamos e amamos e fazer coisas que nos dão prazer e, eu gosto de escrever mesmo sabendo que não o sei fazer e por isso peço as minhas desculpas .
Não gostariam que o tempo voltasse para trás? Eu adorava, tal como o António Mourão que por isso cantava " Ó tempo volta para trás traz-me tudo o que eu perdi, tem pena e dá-me a vida, a vida que eu já vivi".
Mas a verdade é que só podemos recuperar coisas e não pessoas e eu sinto saudade de ser criança.

Ser criança... que saudades de brincar, correr, pular, cair, andar descalça ( sem ninguém saber )no riacho que havia junto à casa dos meus avós, de ouvir as lindas histórias que a minha avó lá me ia contando, enquanto fazia as suas tarefas caseiras e que eu com tanta atenção ouvia e que me deixavam a sonhar... e o principe encantado do jornal " O Primeiro de Janeiro" que meu pai comprava todos os domingos...

Tenho sim, tenho saudades desse tempo, do cheiro da comida feita ao lume ...mas, o tempo não retrocede nem um segundo e hoje é mais uma sexta feira que passa, é o começo da melhor parte da semana e que vai até ao pôr do sol de domingo.  

Amigos, divirtam-se e tenham um óptimo bom fim de semana!





Sem comentários: