quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tristeza

Por vezes estamos a rir que nem uns palhaços, mas por dentro estamos arrasados.

Por vezes pensamos que o mundo vai desabar em cima de nós, porque algo nos entristece e desculpem, mas eu hoje estou triste, não sei bem a razão, mas estou muito triste.

Estou triste, porque não estou alegre e isso é uma certeza, a não ser que o que eu sinto hoje, seja uma forma de alegria triste! Então estou alegremente triste! Não acham que dito desta forma soa melhor?

Porque será que há dias estamos mais sensíveis e vulneráveis? Apetece-me chorar. Fui a uma pequena festa de aniversário de uma velhinha que fez 94 anos e, que vive com a irmã de uma amiga minha. Acreditam que ninguém percebeu como eu estava triste? Nem a minha amiga percebeu isso.

E, como eu gostava que alguém tivesse percebido, pois dessa forma teria dividido minha tristeza com alguém e, fosse menos doloroso... mas. será que eu queria isso mesmo?

A tristeza provoca vazio e, como é mau sentir esse vazio dentro de nós e ter que... ter que disfarçar e sorrir ... mesmo sem vontade de o fazer.

Mas, eu sorri e como não tinha com quem falar, resolvi escrever a fim de dividir a minha tristeza com alguém, porque dividir faz bem à alma, alivía e talvez assim eu durma melhor, uma vez que deixei ficar a tristeza no papel.


Boa noite!!!

Sem comentários: