terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Fim de Ano 2012

Meus queridos leitores, começo por pedir desculpa pelo anormal atraso na publicação da minha festa de final de Ano mas, o motivo foi um atraso na entrega de algumas fotografias tiradas por um profissional dessa arte.
A festa decorreu com grande entusiasmo na quinta dos três Pinheiros, situada na cidade da Mealhada, onde não faltaram diversas iguarias e boa música para “ dar ao chinelo”.

Deixo também uma pequena mensagem para o meu melhor amigo, companheiro e namorado, que me tem aturado ao longo destes últimos anos (e nem sempre sou de fácil trato):
- E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos reserva mais um ano se passou e juntos podemos celebrar mais uma virada no tempo, de encher os nossos corações de novas esperanças e de dizer adeus ao velho ano.
 Desejo-te do coração FELIZ ANO NOVO.
É muito bom ter alguém tão especial como tu, com quem posso contar quando preciso.
OBRIGADA POR TUDO!

Então cá vão as fotos






Estas dizem respeito ao dia 25 de Dezembro e foram tiradas na minha casa




Sem comentários: