quinta-feira, 5 de novembro de 2009

:


Quem sou eu?

Pergunta estranha de se fazer

Mas afinal quem sou!!!

Alguém me comentou, sim...

E me perguntou quem sou!!!

E afinal quem sou eu...

Nem eu mesma sei quem sou

Pergunta estranha

Mas quem sou Eu

Um ser pequeno vagueando

Caminhando em direcção ao futuro

A incerteza do amanhã

Uma pessoa que luta pelos ideais

Enfrenta o amanhã sem medos

De armas em punho

Eu tenho as minhas armas mais

poderosas

Meus ideais...minha verdade

Minha sinceridade...Minha honestidade

É assim que luto pelo amanhã

Esta sou eu!!!

Uns dias mulher frágil e débil

Outros

Forte, capaz de enfrentar uma batalha

Por muito dura que seja, mas sinto-me capaz

Outros dias surgem em que,

Meu mundo desaba por completo

Choro como louca transtornada

Mas logo, ergo-me bem alto

Seco minhas lágrimas, curo minhas feridas

Sigo meu rumo, se existo tenho que lutar

Esta sei que sou

Mulher... mãe

Estas duas serei sempre

Sem comentários: