terça-feira, 25 de março de 2014






Chá De Barbas De Milho
Vários estudos foram já realizados, e muitos outros são agora desenvolvidos, sobre os vários benefícios que cada tipo de “chá” pode trazer para a saúde. Há infusões de plantas que têm uma acção calmante, outras diuréticas, outras ainda digestivas.

O chá contém flavonóides, que agem como antioxidantes – e vários estudos mostram que estes componentes podem ajudar a prevenir o aparecimento de várias doenças.

O chá de barbas de milho é um poderoso diurético e excelente para tratar infeções urinárias, cistites, problemas de bexiga e rins.

Como desinfetante para as senhoras, pode ainda lavar-se com o chá, pois é excelente quando tem sintomas de cistite. Ajuda a controlar a tensão arterial, além de que ajuda a limpar o sangue e também tem efeitos benéficos em casos de reumatismo, ciática, retenção de líquidos, pernas e pés inchados.

Chá de barbas de milho

Podem bebê-lo mesmo que não tenham quaisquer sintomas ou podem bebê-lo assim que sintam que a infeção possa estar prestes a começar.

Mesmo que a infeção seja bacteriana e estejam a tomar antibiótico, podem beber este chá para aliviar os sintomas desde que seja compatível com o antibiótico (falem com o vosso médico).

por, Portal de Curas Naturais

Sem comentários: