sexta-feira, 28 de março de 2014

As 19 partes mais perturbadoras do mundo


1) Floresta Hoia Baciu na Roménia.
É conhecida como o Triângulo das Bermudas da Roménia: lendas de pessoas desaparecidas, dispositivos eletrônicos que param espontaneamente trabalhando e avistamentos de OVNIs.
lugar inquietante




2) Museu Mütter, El Museo Del Terror (na Pensilvânia).
O Museu Mütter é apenas assustador. Abriga uma coleção de partes decepadas do corpo, fetos, e, pior de tudo, estátuas de cera. Na verdade, é um museu histórico médico com uma maravilhosa coleção de amostras médicas.
lugar inquietante
lugar inquietante
3) Oradour-sur-Glane (França).
Oradour-sur-Glane era uma pequena aldeia francesa onde os nazistas invadiram. A cidade inteira foi queimada e quase todos foi executado. Naquele dia, 642 pessoas foram mortas.
lugar inquietante
4) de Jacob Bem, Texas.
Poço de Jacó é mais de 100 metros de profundidade. Vários nadadores morreram para explorar suas profundezas. Água? Zombies?
lugar inquietante
lugar inquietante
5) Maunsell Fortes mar nos estuários dos rios Tamisa (região de Londres) e Mersey () rios da região Liverpool.
Eles foram projetados para proteger a Inglaterra de uma possível invasão nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
lugar inquietante
6) Varosha, Chipre.
Varosha era uma cidade turística na década de 70. No momento, ele é completamente desabitada. Após a invasão turca, Varosha foi evacuado rapidamente. Hoje Varosha está congelado, mostrando exatamente como era a vida em 1974.
lugar inquietante



7) bom Castelo Leap, na Irlanda.
Ele foi o cenário de um massacre histórico. No topo há um calabouço que foi usado como uma câmara de tortura. Não admira que você conhecê-lo como um dos castelos mais assombrados do mundo.
lugar inquietante
8) Jatinga, na Índia.
Algo muito sinistro acontece em Jatinga. Suicídios ocorrem em uma massa de aves que passam todo mês de setembro a outubro. Mas há algo estranho sobre isso: só ocorrem entre sete e 10 à noite.
Cavando no Google, encontrei uma explicação para este fato: monção empurrar estas aves para a cidade. Eles estão atordoados por ventos fortes e são os locais que eles matam batendo neles com bambu.
lugar inquietante
9) casas UFO Sanzhi em Taiwan.
Em uma cidade chamada Taipei Sanzhi construído uma série de casas em forma de OVNI.Eles eram para ser um resort em uma área tranquila. Mas uma série de acidentes entre trabalhadores complexo forutitos eventualmente dar a renda para um projeto que não era rentável.
lugar inquietante
10) As Catacumbas de Paris.
As Catacumbas de Paris funcionar como um cemitério gigante de ossos e há aproximadamente seis milhões de corpos. Eles são uma complexa rede de túneis que correm grande parte da cidade.
lugar inquietante
11) Wonderland abandonado parque de diversões na China.
Maravilhas seria a resposta da China para a Disneylândia, mas várias vezes maior.Problemas na construção levou a descartar o projeto. Os restos ruínas são completamente aberta a qualquer aventureiro aspirantes. O país das maravilhas é agora um destino perturbador.
lugar inquietante
12) Mercado Akodessewa fetiches em Togo.
Uma vez que mais da metade da população do Togo continua a praticar vodu, existe um mercado que atende as demandas dos praticantes deste rito: crânios, cabeças de animais e muitos ossos.
lugar inquietante
13) os túneis do metrô abandonadas de Cincinnati, Ohio.
Cincinnati tentou construir um sistema de metrô em 1900. Mas eles acabaram de recursos orçamentários. Túneis vazios ainda existem sob a cidade, semi-acabados e são totalmente assustador.
lugar inquietante
14) Colina das Cruzes (Kryziu kalnas), na Lituânia.
Originalmente esta colina era um centro cerimonial onde os lituanos poderia chorar os mortos perdidos na guerra. A União Soviética duas vezes devastado nesta área. No entanto, os moradores reconstruí-lo de novo ... desta vez muito maior. Hoje, existem mais de 100 mil cruzes de pé sobre o morro.
lugar inquietante
15) Caves Kabayan Múmias nas Filipinas.
Cavernas artificiais são cheios de algumas das múmias mais bem preservadas do mundo ... isolado do resto do mundo em algumas montanhas remotas.
lugar inquietante
16) Moynaq no Uzbequistão.
Moynaq já foi uma cidade portuária no Mar de Aral. Isso foi até os soviéticos desviou o curso dos rios que correm para o mar para o uso como a irrigação. Hoje, é um deserto, onde você pode encontrar algum navio enferrujado.
lugar inquietante

17) Centralia, Pensilvânia.
Centralia era uma vez uma cidade mineira movimentado até que as veias de carvão abaixo da cidade pegou fogo. Este fogo foi queimando continuamente logo abaixo Centralia desde 1962. Hoje toda a cidade está abandonada.
lugar inquietante
18) Ilha das Bonecas, no México.
A Ilha das Bonecas é uma ilha desabitada em Xochimilco, no México. Segundo a lenda, uma menina morreu nos canais que circundam a ilha e por causa do que clama noite foram ouvidos. Depois disso, um local da região que veio para a ilha para coletar frutas, começou a pendurar as árvores para afugentar o espírito.
lugar inquietante
19) A Porta para o Inferno, Turcomenistão.
A Porta para o Inferno era originalmente um campo de gás de fogo por cientistas soviéticos.Foi queima de forma contínua por mais de 40 anos. Inexplicavelmente, parece que as aranhas adoram este lugar, porque há milhares deles.
lugar inquietante














Sem comentários: