quarta-feira, 14 de setembro de 2011






Não sou perfeita, nem faço textos perfeitos e nem sei fazer nada perfeito se  parar pra pensar eu não gostaria de ser perfeita, pois a vida foi feita para   cometer erros e aprender.  Às vezes pergunto a mim própria qual o sentido da vida e não encontro resposta. Ela é cheia de deceções, em todos os sentidos, mas eu penso que apesar de estamos aqui, passamos por estes trilhos inseguros. Sei que lá no fim do túnel há uma luz, aquela felicidade que tanto procuramos e não conseguimos encontrar por esses caminhos.
Eu sou muito preguiçosa. O tipo da pessoa que passa anos com um problema que pode ser resolvido com um simples e rápido telefonema. É exagero, mas sou mesmo assim. Preguiça de fazer coisas em prol da saúde, do bem-estar, do bolso, da carreira, da casa. Preguiça = auto-sabotagem rsrrsrssrrsrsr.


A "preguiça" não é uma característica estritamente humana, na natureza muitas vezes é uma forma de preservar energia por longos anos.




                        

"A preguiça anda tão devagar que a miséria facilmente a alcança."
( Benjamin Franklin ) .

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda."
( Mario Quintana ).

 

E estou cá com uma preguiça que vou dormir.
Boa noite a todos e bons sonhos!



Sem comentários: