quinta-feira, 10 de janeiro de 2019


Quais são os signos incompreendidos do Zodíaco

Carneiro
Em segundo lugar, vem o signo de Carneiro, o caterpillar do zodíaco. Quem já não sofreu com a sua impulsividade e agressividade? Na maior parte das vezes age sem pensar, levando tudo à frente, e expressa tudo aquilo que pensa sem filtro, magoando o outro. Com tanto fogo, alguém se queima pelo menos uma vez. Tido como o ser mais egoísta do Zodíaco. Quando tem uma ideia em mente, é teimoso e intolerante. Detestam receber ordens ou orientações.
Tem uma tendência dominadora com tudo o que o rodeia, isso se deve ao facto de serem seres corajosos, pioneiros e de ação dinâmica e rápida. O mundo perderia muito sem os seus audazes e determinados Carneiros. Têm um espírito empreendedor e muito animado. São extremamente positivos e transmitem essa energia boa aos outros. A sua autonomia é fundamental para as suas vidas. Grandes lições que temos de aprender com eles.


Gémeos
Os Gémeos aparecem na quarta posição dos signos mais incompreendidos. Tem algum segredo que quer partilhar com alguém? Então não partilhe com ninguém do signo Gémeos. São os boca de trapo do Zodíaco. São seres inconstantes e imprevisíveis, com muita dificuldade em assumir compromissos. Hoje querem uma coisa e amanhã já não sabem se é isso que querem, tal é a rapidez de mudança de ideias. São também os mais infiéis do Zodíaco.
Todavia, muito ganha o mundo com os curiosos e inteligentes do Zodíaco. Os Gémeos são comunicadores natos, assim como casamenteiros, adoram juntar as pessoas e partilhar o melhor da vida. Viajar é um dos seus passatempos preferidos, onde vão aguçar mais a sua curiosidade. São extremamente versáteis e adaptáveis face a qualquer situação nova. São muito talentosos e bem-humorados, ao seu lado ninguém fica indiferente.

Sem comentários: