quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FIM DE FÉRIAS

As férias acabaram e ainda consigo ver todas as coisas que não pude trazer comigo
Acondicionei a minha bagagem da melhor forma que consegui, de modo a que lá entrasse tudo aquilo que vou aprendendo
Agradeço a quem mais uma vez, me ajudou a carregar esta bagagem não me deixando carrega-la sozinha e que divide comigo o peso daquilo que não sei
Agradeço a paciência de quem me ensina coisas novas e se dispõe a fazê-lo
Agradeço a disponibilidade de quem ouve as minhas conversas (por vezes estranhas) e me ajuda a encontrar respostas
Agradeço a amizade e o alento de quem me atura e não me deixa sozinha
Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos encorajam e que lutam para nos ver felizes, hoje em dia são raros e eu tive a sorte de te encontrar.
Obrigada companheiro e amigo, por viajares comigo, pelo compromisso, amizade, respeito e responsabilidade ( mesmo com todas as rabugices, impaciências, teimosias, impertinências)…
Que o futuro permita que alcances todos os teus sonhos! Jamais esquecerei tudo o que fizeste por mim. A nossa amizade é um verdadeiro privilégio e que eu desejo continuar a estimar.

Obrigada…obrigada…obrigada!

Sem comentários: