segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESTA BENFIQUISTA FOI AO ESTÁDIO DO DRAGÃO
 
 
Sou benfiquista mas fui ao Dragão assistir à grande festa de despedida do Deco e conhecer o estádio.

 
Viajamos de autocarro
 


 
Meu namorado é portista e fez questão que eu o acompanhasse. O meu muito obrigada Dr. Idílio.



 
A festa iniciou no final do dia (25 de Julho) e prolongou-se pela noite tornando-a mágica e inesquecível

 
 
 
 

 
O portista mais feliz que eu vi



 

 
Um amigo exibindo o seu cachecol de portista e feliz

 
As bancadas estavam pelas costuras, falava-se em 50000 espetadores

 
A festa foi bonita
 
 
 
Podemos ver o Pinto da Costa no écran gigante


José Mourinho


 
Desfile do Deco com os filhos.
 
O jogador homenageado recebeu prendas por parte do FCP e do Barcelona.
Ao intervalo já o FCP vencia por 2 golo mas, mas no início da segunda parte o jogo mudou e acabou com o resultado de um empate  4-4, resultado justo e apropriado para uma noite de grande festa no Dragão.
 
Jogo terminado e eis-nos de volta até casa, para irmos  à Expofacic em Cantanhede petiscar e ver o Anselmo Ralph
 
 Mas na verdade não entrei neste aglomerado de massas...é assustador
 
 
 
  
 
 
concerto do Tony Carreira no dia 26 de Julho
 

 
Antes de entrar para o recinto das festas há que encher a barriguinha, porque comer nas tasquinhas fica muito caro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: