quarta-feira, 23 de abril de 2014


O meu texto para o dia de hoje


DECISÕES


Às vezes não me entendo, acho que faço sempre tudo errado, parece que ninguém  me quer, ninguém dá certo comigo, mas  talvez  seja só impressão minha. Faço tudo para  dar certo com as pessoas e acabo sempre por me dar mal. Parece que as pessoas  gostam de  sofrer, gostam de quem faz  tudo errado, gostam de implorar atenção, assim como eu já fiz isso, elas fazem também, talvez  elas não me mereçam ou eu não as mereça a elas. Chamam -me de mimada, de  chorona, de  infantil, de irresponsável, mas na verdade  eu só quero  um pouco de  atenção, de carinho, de amor.
O que será que eu fiz para merecer  tudo isso? por que  será que não dou certo com ninguém? O problema sou eu ou as pessoas?
Fico na duvida de  tudo isso, não sei mais em quem confiar, não sei mais  que rumo tomar, só sei que cansei de implorar e ficar  pedindo atenção para quem pouco se importa.
Vou viver e parar de sobreviver, vou seguir minha vida sem olhar para trás.
Quero dizer Adeus ao passado e  seja bem vindo o presente,  viver o momento, não fazer planos para  que  tudo dê certo. 

Reflexão:  Não dependa das pessoas, elas fingem que se importam e no fim elas só querem saber delas próprias.




Sem comentários: