segunda-feira, 18 de março de 2013


FUI ÀS COMPRAS




No sábado passado, resolvi ir ao intermarché da Mealhada comprar um peixinho para grelhar e qual não foi a minha admiração , ao verificar que algum peixe que ali se encontrava para vender ao público, estava podre.

Senti assim uma espécie de revolta e de desrespeito. Foi uma situação absolutamente desagradável
para a qual não encontro justificação.

Um supermercado do porte do intermar ché  JAMAIS deveria permitir que os seus consumidores levassem para as suas casas produtos que não se encontram aptos para consumo. É de sua inteira responsabilidade verificar as condições dos produtos colocados à venda. Ainda alertamos o atendente da peixaria para o facto, o que me pareceu que caiu em saco vazio, pois ele nada fez.

Acho inaceitável uma peixaria deste nível, colocar em risco a saúde de seus clientes. Afinal por onde anda essa tal de ASAE ? E onde está o médico veterinário para fazer a inspeção do produto?

Deixo aqui o meu registo de indignação e insatisfação para com o INTERMARCHÉ da MEALHADA.


Sem comentários: