quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Quando a Saúde for privada ... vai ser assim ...‏
................ vai ser assim,
Ai vai-vaiiiííiiiiiiiiiiiiiiiiii

Diz um médico para outro:


- Esse paciente deve ser operado imediatamente!

- Ai sim...? Então o que tem?

- Dinheiro!!! Montes dele!!!


________________________________________________________________________

O paciente está deitado na cama, no mesmo quarto estão o seu 
médico, 
advogado, esposa e filhos.

Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, 
o paciente 
senta-se, olha em volta e grita:


- Assassinos, ladrões, traidores, canalhas!!!.

Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso, diz:

- Acho que o paciente apresenta melhoras...

- Por que diz isso, doutor? - pergunta a esposa.

- Porque ele reconheceu-nos a todos...



________________________________________________________________________


Estavam a operar um paciente.




 De repente, entra um médico no bloco operatório e grita:

- Parem tudo!!! Parem o transplante!!! Há uma rejeição!...

- Uma rejeição...? Do rim, doutor? - pergunta um dos médicos
 da equipa.

- NÃO!!! Do cheque !!!. O cheque não tem cobertura!...



________________________________________________________________________



Um homem espera ansiosamente o resultado da intervenção
 cirúrgica da sua esposa.


Depois de algum tempo, o médico saiu da sala de operação e
 disse que o caso era muito 
sério. O homem ia ter de lhe dar

 de comer na boca porque ela 
não poderia
tornar a mover as mãos, teria de a levar à casa de banho, 
trocá-la de roupa, banhá-la, etc., 
porque ela não mais poderia

 mexer-se...

O marido não se conteve e começou a chorar convulsivamente.
 Então o médico disse-lhe:

- Não chore. Acha que eu deixaria que uma mulher fizesse 
isso a um homem...? Ela já morreu!



_______________________________________________________________________



Uma mulher fez plástica de tudo - nariz, pescoço, mãos, pele, 
facial, etc

No pós operatório o cirurgião pergunta-lhe:

- Ficou satisfeita, ou deseja mais alguma coisa?

- Sim. Creio que gostaria de ter os olhos maiores e mais 
expressivos...

- Nada é mais fácil, minha senhora. Enfermeira!!! Traga a 
conta da senhora, por favor!...


   _________________________________________________

O cirurgião e o pós-operado:

- Doutor, eu entendo que esteja vestido de branco, mas 
porquê tanta luz?

- Meu filho, eu sou São Pedro...


__________________________________________________


- Doutor, o que tenho é grave?

- Não se preocupe, minha senhora. Qualquer dúvida 
será sempre esclarecida na autópsia.

Sem comentários: