domingo, 12 de dezembro de 2010

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?

Publicado por Tuga
traicao seducao Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar? A Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que faz o teu companheiro trair ou procurar alguém além de ti.
Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição, ao longo do artigo vocês conferem dicas de como identificar quando teu companheiro, namorado ou mesmo marido te está traindo.

Horas extras no trabalho sem Movito

Desconfia se teu companheiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho dizendo que tem trabalho “extra” para fazer, imagina se ele chegava às 19h e agora chega as 22h e sempre tem uma desculpa a contar como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.

Falta de interesse sexual Repentina

Realmente é hora de se preocupar, se o teu companheiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e de repente ele  fica sem vontade ou falta de interesse no sexo é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode dar suspeita é se tu mulher fores supreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas. No minímo pergunta onde ele aprendeu tais posições.

Ele quer mais espaço em sua vida

Está claro que ele está vendo a relação com algo sufocante, sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana para se divertir sem ti.
 
Aumento de vaidade Outro sinal é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ela se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.

Chamadas para números desconhecidos

Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfia caso encontres chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

Homem incomunicável

Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de idéia.

Utiliza uma nova conta de email

Se tu descobrires que de um dia para o outro ele tem outra conta de email, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que tu saibas.

Sem comentários: