domingo, 5 de junho de 2016

Hoje é domingo


Acordei com algum mau humor, o que em mim não é normal e por isso me sinto triste.  Normalmente durmo mal mas esta noite foi um pouco pior, talvez por ter tido muitas dores na coluna, mas estou lúcida e ninguém me garante que amanhã o esteja.
Estou com alguma indolência em escrever, não me apetece discutir ou arguir seja o que for e muito menos olhar para o mundo lá fora...sinto-me mais atenta ao que se passa no meu íntimo...à terra, ao mar e ao ar que respiro. Tenho de ser  ponderada e não entrar em conflito com a matriz do controlo, se alimentar esse conflito, fico prisioneira dele e eu não quero isso, não lhe posso fornecer energia.
É o que se passa com as pessoas que querem debate, então o melhor é sair da sua senda, alvorar  para não criar atritos, arredar a atenção e manter a serenidade.
Só se ouve o estrondo, se batermos as palmas ou estalarmos os dedos. Toda a controvérsia sustenta a dualidade e há séculos que o homem vive nisso.

Um bom domingo para todos os leitores!

Sem comentários: