quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



OBRIGADA

De passagem pelo Facebook, fiquei a saber que ontem, dia 11 de Janeiro, se comemorou o dia INTERNACIONAL do lindo adjetivo OBRIGADOe por isso apeteceu-me dizer MUITO OBRIGADA a todos que me ajudaram a caminhar em frente sem nada receber em troca.

Um simples obrigado pode transformar o mundo, ultrapassando barreiras, saltando fronteiras, quebrando grandes blocos de gelo, com a emoção e o sorriso que só o ser humano consegue.  

Se por acaso não se lembrou de dizer obrigado aos seus pais, amigos ou companheiro (a), ainda vai a tempo de o fazer, pois concerteza será aceite com alegria e emoção.

Use e abuse desta palavra tão simples e pequenina, que pode mesmo ser mágica e fazer milagres na sua vida OBRIGADO. Sorria e faça desta palavra um símbolo de reconhecimento por tudo o que você é e alcançou na vida.

Desde já deixo o meu MJUITO OBRIGADA a todos os que me visitam regularmente, incentivando-me e dando-me força para seguir em frente.

Meu obrigada especial para o meu colega José Miranda que me ajudou a criar este blog  e me tem dado todo o seu apoio neste sentido.


OBRIGADA!

2 comentários:

José Miranda disse...

É uma honra e sempre um prazer ajudar. Mas o mérito é todo teu pelo excelente conteúdo do blogue! O mínimo que se pode dizer é que é muito educativo, quer pelas imagens quer pelos textos. Por tudo isso, "Obrigado"!

Alice Almeida disse...

Sem a tua ajuda não haveria mérito. Muito obrigada uma vez mais.