domingo, 6 de fevereiro de 2011

Para alguém especial

Hoje apetece-me escrever porque me sinto triste , sim.
Mas, não posso deixar de agradecer teres encontrado um cantinho ( ainda que não muito grande ) na tua vida, para acolher a minha.
Quero agradecer por aturares as minhas birras, parvoíces e piadas secas, por renunciares aos teus afazeres, para estares comigo.
Sei que nem sempre é fácil aceitares-me como eu sou e sem ouvir críticas mas, todas as viagens têm as suas dores e percalços e, mais uma vez aqui estou eu com a porcaria das dores nos pulsos, que não me deixaram descansar toda a noite, deixando-me triste, um pouco mal humorada mas sem deixar de sorrir.
Agradeço ter-te conhecido, pois a brincar, já lá vão quase dois anos, embora por vezes me sinta irremediavelmente só e incompreendida. Será burrice ou estupidez? Egoísmo? Ciúme? Não sei.
Deixas de cuidar da tua casa, para tratares do meu espaço, convidas-me para as festas. jantar fora, ir ao cinema e dançar e, por tudo isso OBRIGADA!

Hoje em dia ter um amigo é ter um verdadeiro tesouro precioso. Por vezes desperdiçamos tempo com coisas fúteis, estapafúrdias, que nos causam azia, em vez de nos acarinhar-mos, rir-mos, brincar às escondidas, saltar à corda ou fazer uma corrida no nosso próprio jardim mas, nunca é demais dizer que és especial!
Obrigada hoje e sempre por tudo. Tudo o que me aturas, tudo o que me dás e tudo o que aceitas receber.

OBRIGADA!

Sem comentários: