quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gostar ou não gostar

...eis a questão!


Existem pessoas que não gostam de ninguém! Elas até querem mas não conseguem, porque há sempre algo que as impede - estrada cortada para obras, dor de cabeça, filhos, comida que não gostam, enfim ... um sem número de desculpas .

Quando se gosta de alguém a sério e é disto que falo, não há nada mais importante para nós que a outra pessoa, há sempre um telefonema, uma mensagem ou até uma simples flor roubada no jardim do vizinho.

Quando se gosta de alguém nada nem ninguém nos impede de estarmos  juntos e de nos vermos.

Quando se gosta de alguém, respondemos a uma mensagem de imediato e não no dia seguinte, corremos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com essa pessoa ao corredor do hospital, chamamos os bombeiros e nada nos impede, porque não existe nada nem ninguém tão importante para nós.

Amor, paixão e desejo são parentes muito próximos e não têm regras, o que interessa mesmo é saber que se gosta e que o corpo responde. No entanto há os que dizem " não tem que haver pressa". Ora essa será que é assim mesmo? Não tem? Verdade, verdadinha se quando se gosta o desejo de estar com essa pessoa não é stressadinho? Ora vejamos: Oh senhor saia da frente- que raio, logo agora é que o sinal do semáforo   passou a vermelho- e lá vai mais um cigarro- e as horas a passarem- e feito chico esperto quer-se passar à frente de todos porque está cheio de pressa!!!

Isto é ou não é verdade?

Enfim...gostar é gostar, na verdadeira acepção da palavra, com todos os defeitos e qualidades que o outro possui.


Sem comentários: