Férias insonsas em terras salgadas
Sendo que este ano todo o cuidado é pouco e, face ao Covid 19 que veio transformar o mundo, também as férias de verão de 2021 não escaparam às mudanças e por isso, foram diferentes dos anos anteriores.
Mas, férias são férias e é sempre bom descansar, passear, saborear, apreciar a beleza da Natureza que nos envolve e criar memórias com a pessoa que mais gostamos, jamais esquecendo as regras da DGS: segurança, higiene, distanciamento social e uso de máscara.
E, como dormir sob o olhar das estrelas é a nova grande moda, porque não experimentar um ambiente romântico, calmo e tranquilo, ao som das aves marinhas com vista privilegiada para a bela cidade de Aveiro com as suas salinas e contemplar a magia da ria com as suas águas tranquilas.
Assim, decidimos ir para o " ninho de sal "e deixo ficar algumas fotos para vos aguçar o apetite
Não deixem de visitar, vale a pena!
Igreja Paroquial São Cristóvão de Ovar
A cidade de Ovar é, toda ela, um monumento ao azulejo. Os pedaços de cerâmica colorida encontram-se nas casas, nas igrejas, em tapetes no chão e em peças de artesanato.
Parque Urbano de Ovar
Amplo espaço relvado, com bancos de pedra e várias árvores em crescimento, convida a momentos de lazer. As várias ruínas decorativas espalhadas pelo parque, num cruzamento entre um estilo romântico e de inspiração moderna, dão um toque interessante à paisagem.
A Igreja da Válega
Verdadeira obra-prima da arte da pintura do azulejo e, sem sombra de dúvida, uma das mais impressionantes igrejas em Portugal e localiza-se na freguesia de Válega, concelho de Ovar, distrito de Aveiro