Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

               


Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida, mas a beleza desta história está nas personagens, como você, que se mantêm sempre presentes iluminando essa jornada.A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros e vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente:

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir...
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir...
Sinta a emoção que sempre esperou sentir...
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir...
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir...
E viva a vida que sempre sonhou existir...
Transforme seus sonhos em realidade.
   Feliz Ano Novo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018


Natal e Ano Novo são épocas festivas de grande significado e importância. Mas com amigos e familiares, são ainda mais especiais! 


A todos agradeço pela amizade e carinho por terem ajudado a fazer do meu Natal um dia  maravilhoso e muito feliz! Vocês são os melhores amigos do mundo.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia. 

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais um ano. Boas festas, queridos amigos e obrigada.
















sábado, 22 de dezembro de 2018


Carta a mim

Portei-me bem todo o ano. Aliás, portei-me bem toda a vida. Cumpro as minhas obrigações com a regularidade e o espírito da época. Sou eficiente. Trato bem as renas e paguei sempre o subsídio de Natal aos duendes. Nunca falhei uma chaminé e nunca errei um pacote. Acho. Trabalho numa noite aquilo que muitos não trabalham num ano. Não deixo uma carta por ler, embora às vezes me apeteça. Há cartas que me dão água pelas barbas. Ai, Jesus, onde é que eu estava na cabeça quando aceitei este emprego? Ainda por cima, não consigo subir, estou sempre no mesmo escalão, embora haja quem ache que eu estou no céu. Eu sei que por estes lados é difícil descongelar, afinal isto aqui é frio, mas já cansa. Enfim. Pode ser que, para o ano, o sol faça o que lhe compete e nasça para todos.



 Um dia com as maçãs em Armamar  Armamar encontra-se em pleno Douro vinhateiro, é uma vila que geograficamente divide o território em duas p...