segunda-feira, 13 de outubro de 2014

INDIGNAÇÃO

Já ando a perder a paciência com o marketing da MEO . Sinto-me massacrada diariamente com os seus telefonemas, ele é nas horas de expediente, é aos sábados a qualquer hora do dia e da noite, sem pensarem que pode haver um doente em casa ou uma criança a dormir. Toca o telemóvel durante uma reunião. Que mau aspecto.  Ligam para o telefone fixo, para o telemóvel mas sempre com número privado, o que eu acho uma falta de respeito e de educação - estou cansada dos imbecis da MEO.
Na verdade sinto pena dos funcionários que se prestam ao desempenho deste triste tipo de papel, para ganharem cerca de uns míseros trocados , 200€ mensais, porque precisam desesperadamente deste dinheiro e de um trabalho.
Tempos houveram em que os funcionários bancários tentavam vender o seu produto, faqueiros, serviços de chá, etc...etc...mas ao verem que estavam a cair no ridículo pararam com esse tipo de vendas.
Eu só pergunto: - quando é que isto vai parar? ESTOU FARTA dessa cambada de imbecis, quando eu pretender alterar o pacote, ou pretender alguma informação, sei para onde ligar e também sei onde ficam as lojas.

Sem comentários: